Blogx

Blogx

domingo, 16 de janeiro de 2011

Você sabe quais as substâncias que os traficantes misturam nas drogas?

É isso o que dá entrevistar qualquer pessoa pela rua, eu não entendi o objetivo da pergunta da repórter mas "entendi" a resposta do entrevistado...

"Bom, pela droga eu não sei, eu não sei o que eles mistura. Mas eu sei que faz um monte de exportura, por exemplo assim éééé.....deixa todo mundo legal, todo mundo curte, todo mundo gosta...."






"Se você Grabriela, descobri o que eles poe na droga cê me avisa que eu vô, vô tenta fazê também por quêêê...éééé.....assim que a gente ganha uma vida na vida"


Praticamente um usuário degustador da química!

Um comentário:

  1. Kkkkkk, nego viaja.
    "quem não gosta gosta, quem não gosta curte", kkkkkkkkkk.
    Nego viaja, kkkkkkkk, literalmente.

    ResponderExcluir