Blogx

Blogx

sábado, 30 de outubro de 2010

O poder dos games online!

De todos os videos que eu já postei aqui, nenhum me tirou tantas gargalhadas quanto esse que na verdade é só a gravação de audio retirada do TS (Team Speak) que é aquele aplicativo parecido com o Skype só que destinado à usuários dos games online.
A vida do rapaz se resume à bater punheta e jogar Cabal, como ele mesmo diz! Eu não sei nem o que descrever desse video pois é muita coisa engraçada reunida! Confiram ae...


"Caralho minha vida aqui mano...Oia eu chapano aqui! Javali me matando e eu moscando!" 




"A cueca ta zuada já meu cheio de bolinha de sebo! A catinga já tá corroendo minha bunda mano, não dá não sem condição.....Puta cherão mano, de verme com pasta de cu!"

Cara eu confesso que jogo CS demais, mas eu não cheguei nessa fase ae!





2 comentários:

  1. HAHAHAHA Altas risadas com esse video! Escuto ele faz um bom tempo já *.*

    :***

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk, Job joga Cs demais no sentido da qualidade, não do tempo, kkkkkkkkkkkk.
    Eu sim, quando colo, jogo demais, mas pelo tempo, zero em qualidade, kkkkkkkkk.
    Quanto ao vídeo kkkkkkkkkkk, o maluco sem noção, kkkkkkkk. Se eu não sair pra tomar banho...
    kkkkkkkkkk. Sem condição...
    Chuveiro no pc. Mina chamando pra sair, kkkkkkkkkkk. A mina veio me encher o saco, kkkkkk.
    Chamei a mina pra jogar, a mina não quis, não sou banco não, kkkkk.
    Aí, o maluco é sem noção, kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir