Blogx

Blogx

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eu sou igual a você, mas com tatuagens!...

O vício em se fazer tattoo aumenta a cada dia mais, conforme você vai fazendo vai achando que tem muito espaço ainda à ser preenchido. Só quem tem entende! e diante essa arte, ainda existe preconceitos desta sociedade anormal que tenta manipular a postura de quem ainda resiste à apatia.

"Você me vê na rua,
não há necessidade de explicar,
Eu não sou o que você acha que eu sou,
Eu sou igual a você, mas com tatuagens!"
H2O - Heart On My Sleeve

Essa é minha tatuagem favorita, feita pelo Rafael Oliveira (aliás todas minhas são feitas por ele) que trabalha no estúdio Ink Sapiens - Curitiba-PR.

Um comentário:

  1. Tatoos, pra quem curte, são maneiras, kkkkkkkk.
    Ainda não tive vontade, mas acho que até eu partir, desde que a ordem natural das coisas aconteça, com a permissão de Deus, kkkkkkk, colocarei alguma ou algumas, kkkkkkkkkkk. Aí, quem sabe entrarei na engrenagem de começar a achar que ainda tenho uma par de espaços no corpo, só que no meu caso, espaço com relevo flácido, kkkkkkkkk.
    Ahh, antes que eu me esqueça, eu sou igual á você, só que com quilos a mais, muito mais, kkkkkkkkk.
    Abç.

    ResponderExcluir